terça-feira, 1 de setembro de 2009

Com lenço e com documento...

Dia de resolver documentos italianos.
Pelo menos soube chegar ao cartório sem me perder e sem andar 10 quilômetros.
Até fiz compras pra minha "casa"! É muita emoção!! hihi.
O correio já tava fechando e nem terminei o Permesso di Soggiorno [ funcioa assim: meu visto não vale nada aqui, só esse documento mesmo. Todo mundo que for ficar aqui mais que os 3 meses permitidos pra turista tem que tirar esse permesso, que me permite ser cidadã italiana temporária e também a conseguir um emprego]. Mas, já com o Codice Fiscale em mãos é rapidinho terminar!
Agora tá tudo tranquilinho: casa, comida, roupa lavada (ainda nem sei mexer na máquina nem no fogão), documentos e uma cama queen size só pra mim.
Agora só me falta ter amigos...

104,2 Radio Italia - Solo musica italiana!

Já mencionei que moro num hostel e na esquina tem uma pizzaria e ao redor milhões de gelaterias e perto a estação Termini, a principal do metrô - onde cruzam as linhas - e a de que vai e chega trem de toda a Europa?
Pois é. Adoro essa região. Ainda vou a pé pra uma pá de lugar...

SOLO MUSICA ITALIANA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário