quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Lar pra chamar de meu!

Gente.
Ando dormindo muito por aqui, beleza.
Mas também tem aquela coisa de trocar o dia pela noite, né?
To saindo todo dia, nem que seja pra i alí e voltar e chego tarde. Só durmo depois das 4, 5, 6, etc. É claro que vou dormir de manhã, ou de tarde.
Achei bonitinho da parte de Concetta. Ela perguntou se eu tava bem, se tava tudo legal e tal, porque ela vê que eu durmo muito.

Tô ótchima tia! Só trocando a noite pelo dia mesmo! Valieu valieu!

Hoje montaram meu armário e agora sim meu quarto é um cantinho lindo que eu adoro e conforto sobra e felicidade transborda.
Falta de lirismos a parte já posso usar a sauna.


90° - armário amplo e bem acabado com na adjacência uma estante vertical para guardar pertences e portar enfeites. A cama Queen Size ganha valor com a imagem da bandeira brasileira na parede.



180° - a outra metade da cama, com o segundo travesseiro, o criado móvel com o abajur que ilumina as fotos queridas. No canto pode-se ver a cômoda, usada de dispensa.



270° - Coladinho com o gugu a cômoda-dispensa tem a mesinha do computador especialmente projetada para o quarto. Seguindo reto pode-se ver a porta da sauna.


360 ° Ao lado de duas cadeiras obsoletas perto da sauna tem outra estante vertical com a mesma função da primeira, de mais fácil acesso é cheia de biscoitinhos e balinhas. Ao lado, para um momento de descanso terno uma boa poltrona com um lustre pra leitura e um abraço amigo nos momentos de necessidade.

Atrás dessa porta já se encontra o pequeno hall que comporta a porta do quarto, a do banheiro e a pequena varanda que dá pro pátio interno. Outra porta liga todo meu espaço ao resto da casa. 


Tô tão amiga da Donna Italiana da casa que hoje ajudei ela com uns textos em inglês. Quase uma aula mesmo. Ela disse que é professora de italiano e pode me ensinar quanto e quando eu quiser. Olha isso!
Desocbrimos hoje, eu e luiza: mais uma vez conectadas com acontecimentos similares na nossa vida.

Um comentário:

  1. Lolita!
    Seu quarto é MARA.
    Que coisa mais linda é isso de intercâmbio no primeiro mundo, Jesus. Eu custava ter a cama de baixo de uma beliche e cobertores para o frio (porque aquecedor, nem pensar). E achava ótimo mesmo assim.
    Que inveja boa de você. E que legal essa história de abraço de pelúcia.

    Beijos,

    Zictor.

    ResponderExcluir