segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Scusa, ma ti chiamo amore!

EU TE AMO.
EU TE AMO.
EU TE AMO.
Foi mal o plágio Roberto Carlos, mas eu preciso declarar meu AMOR a ROMA.
Anagrama previsível. Duvido que Rômulo e Remo tenham algo com o nome dessa cidade. É só amor mesmo que explica.
Tenho uma casa!
Tenho uma casa!
Posso tirar meus documentos amanhã ainda e tenho uma casa!
Hoje uma onde extrema de felicidade me bateu.
Indo ao cartório tirar o Codice Fiscale - ignoro o fato que andei pra caralho, que peguei ônibus no sentido errado e que já tava fechado quando cheguei na Annagrafica(tipo um cartório)  - descobri que dia 10 e 11 tem show de bandas italianas que eu gosto DE GRAÇA NO COLISEU! Assim, dia 10 é LOST, que não terá a mesma graça sem Luizinha. Afinal a gente sonhou isso junto e ouvia LOST junta e cantamos LOST em Amsterdam junta. Mas dia 11 minha gente, DIA 11 é ZERO ASSOLUTO. Gosto demais e vo morrer já chegando aqui e indo no show.
Agora sobre minha casa.
Aluguei o quarto do hostel mesmo. A dona da casa voltou de férias e já fui chegando e mudando! Fácil assim. Claro: o quarto é enorme, ótimo, arrumado, o banheiro é só meu, ótimo, arrumado, lindo, com varanda e vizinhos variados do mundo todo todo dia. AMEI meu quarto.
Pena que hoje não arrumo nada ainda. To com puta sono de tanto andar no sol.
Mas durmo com dor na face de tanto sorrir.
EU AMO ESSE LUGAR!

2 comentários:

  1. lolis, vc tem casa, q feliz!
    os blogs das luizas estão já no meu reader. todo dia baterei ponto, cumpra sua parte postando, ok?
    beijo!!

    ResponderExcluir
  2. Gracinha! Adoro te ver ver feliz e empolgada! Hehe.

    =)

    ResponderExcluir