sábado, 19 de setembro de 2009

Cidade de Deus é o maior barato!

Todos já viram esse filme por aqui.
Mais que falar desse filme é moda cantar "parapapapapapa papapapa".
Não é moda, mas é no mínimo peculiar um italiano virar procê e falar que ama a música Garagem da Vizinha.
Tipo: Que?
Fomos nos encontrar com os erasmus numa festa furada.
No meio de Roma saímos a francesa. Coisa feia, né?
Mas a chuva e o preço do negócio desanimou a gente. Era uma festa numa tenda no Trastevere, ainda não tava aberta, ainda não tinha chegado a galera, lá dentro era 15 euros qualquer bebida e aí resolvemos voltar, depois de longos papos com italianos - que falam português, inclusive! Acho muito legal italiano falando português de Portugal com accento italiano.
E odeio italianos que fazem piadinhas de mau gosto em italiano, uma vez que sabem que não entendemos tudo mt bem. PORRA. A gente tava com fome. Queria comer e perguntamo se a cozinha ainda tava aberta. Ele disse que sim, e mais alguma coisa em italiano que ninguém entendeu. Essa coisa em italiano foi justamente a piada escrotinha de que na verdade a cozinha tava fechada. Esperamos nada e comemos menos ainda.
Bitchys.

Um comentário:

  1. Em Israel, uma pá de gente me falou sobre Cidade de Deus. Um deles tinha até o CD da trilha sonora no carro e a música preferida dele era "Nem vem que não tem". Imagina o que foi tentar traduzir o nome da música pro inglês... #fail

    ResponderExcluir