sábado, 26 de setembro de 2009

Marco Carta, a cara verão da Itália.



Zero Assoluto perdeu!! Ainda não creio. Eu votei tanto!
Mas Ok. Eu também votei tanto no BBB e mesmo assim Max-pau-no-cu ganhou.

Sobre o evento, fiz uma matéria pra MTV Minas, mas parece que não vão publicar mais... Droga...
Ma, ecco la qua!

MTV Itália 

Cenário de filmes, como La Dolce Vita , um dos grandes pontos turísticos de Roma foi palco de um evento para italianos: a Canção do Verão 2009.
 

The Summer Song: evento promovido pela Coca-Cola e MTV Itália, com participação popular, elegeu Dentro ad Ogni Brivido, de Marco Carta, melhor canção deste verão na Itália. Quatorze finalistas se apresentaram em um show gratuito na Piazza Del Popolo em Roma, no último sábado, 26 de setembro.
A disputa foi aberta no dia 15 de julho no site da MTV Italiana. A cada semana dois artistas eram eliminados por júri popular. Depois de três meses os internautas selecionaram 10 artistas da casa e quatro internacionais para a grande final, o que evidencia o gosto dos italianos pela própria música.
No grande evento, todos os 14 selecionados estiveram presentes. Em três palcos, que se alternavam, cada um apresentou sua música. Nesse dia, a platéia votou na sua canção preferida por meio de mensagens de celular. O resultado parcial veio logo após a última apresentação: foram indicados os três mais votados e aberto o segundo turno.
A canção Dentro Ad Ogni Brivido, de Marco Carta faz parte do seu novo trabalho “La Forza Mia”. Carta começou sua carreira no ano passado, possui três discos gravados e só nesse ano já vendeu 350.000 álbuns.
 Para assistir a todos os 14 finalistas e conferir a colocação geral, o site do evento é o WWW.mtv.it/cocacolalive


Mesmo sem dinheiro me dei o luxo de comer um panino de verdade. Na minha primeira semana não tinha como comer em casa, gastei maior grana comendo na rua e sempre uns lache ruim e tals. Esse era incrível e me deixei permitir. Com direito a gelato de sobremesa.

Já tnha ouvido uma galera random cantar O Rap das Armas e tals, mas dessa vez eu vi a buatchy FERVERRRR com o Morro do Dendê. 
É uma versão remixada e tals, mas é tipo a história de "som de preto, de favelado, quando toca ninguém fica parado". Povo PIRA. Verdade.

Pirado é o Philipino, Nino.
Beeeeeeee.

Nenhum comentário:

Postar um comentário