sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Aqui na Itália e tudo assim. Mas só conheço Roma.

Que lindo.
Acordei tarde e perdi almoço na Mensa.
Motivo de depressão, esse.
Mas o que que conduz o post de hoje é o fato incrivel de como eles nao mexem em nada, mesmo se perdido no  meio da rua.
Vai fazer sentido. Juro. Exemplo:

Cheguei na Mensa pra tentar comer, tirei os óculos escuros e tals, e meu lencinho de limpar lentes chilli beans caiu seu que eu visse.
Qual não foi a minha surpresa de voltar lá pra jantar e achar o lencinho de limpar lentes chilli beans?
Esse é só um exemplo. Vi mais desmonstrações de respeito-a-coisa-alheia e desapego-dos-pertences-próprios dentro do hostel, quando dormia com mais 5 desconhecidos e até mesmo dentro da minha casa aqui. Concetta confia em mim, o que acho muito bom, e eu, devolvo e confio nela. Tudo sempre está como deixo.

(...)
Agora, depois de uma noticia carina, cioè, fofinha, um problema.
Não consigo mais falar inglês. Só penso em italiano e a minina da turquia me cansou. ME CANSOUUUU!!!!
Não fala NADA de italiano e poco de inglês e fico me atormentando a aula toda. Maldade? Da parte dela, só se for...
(...)

Outra característica européia - que não se aplica aos italianos:
Pontualide é osso.
Esse povo tem que entender que se falamos que vamos depois das 10, é porque chegaremos lá pelas 11, assim. E tals.  NÃO È PORQUE CHEGAREMOS 10 E 1, NÃO.
O Holandes esperou um bocado. Mas deu no mesmo. A gente chegou e ele continua calado.
Pontualidade + timidez = #Fail
Prefiro nós, brasileiros. Por isso damos tão certo com italianos.
Néam, gxentchy? (Italianos provando parlare português)

Só por dizer: Fomos ao Pub Irlandes, onde trabalha Fergus, o Inglês. Druid's Rock, si chiama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário