quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Amico Gratis!

Gente.
Não vou voltar pro Brasil no Natal.
É insano! O Brasil não é na Europa e não é viável voltar pra casa só pra passar o Natal.
E como que eu faço?
SUPERO, uai.
Meu primeiro amigo grátis em Roma não foi o primeiro a perguntar isso. Mas mal sabem eles que eu to achano é muito doido passar o natal em Roma. Ainda mais que os planos são:
- Luizinha vem de Amsterdam
- Quel vem da França
- Ceiamos na minha casa, vamos ao Vaticano, passamos umas férias natalinas em Roma e partimos pra Barcelona pra recber 2010.
Lindo, né?
Mais legal ainda foi que hoje eu ganhei um amigo e nem precisei pagar por ele.
O bonitinho aqui é que sempre te levam pra tomar O MELHOR GELATO de Roma e nunca é a mesma gelateria que o outro te levou.
Gelatos a parte, o fato é que agora eu tenho um amigo super simpático e meu vizinho.
Como sempre falta algo, quero um trabalho.
Meu currículo está a caminho...

3 comentários:

  1. Eu quero gelato!
    Eu queria tanto ter passado por Roma com você morando ai. Quem sabe no próximo vôo da Ali Italia?

    ResponderExcluir
  2. te leio e me sinto mto em roma, lolis. é lindo sua empolgação. isso pq o primeiro post começava com "quero amar roma"

    ResponderExcluir