quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Sozinha mai più!

Péssima ideia de trazer só All Star. Fui passear, pela última vez sozinha, pela cidade andando de tênis e meu pé não existe mais. Nem sei quando vo poder parar de usar chinelo. Tá feio o trem. Agora vou juntar as duas modas gringas: sair descabelada e de havaiana, achando que to chique.
Dia super social, hoje. Gracinha de dia. Depois de um passeio que me custou um pé ganhei um convite pra andar com o Matteo por aqui mesmo, que ele precisava comprar uma coisa.
Super fui aprimorar meu italiano. Sucesso.

Sozinha Maiu Piu! - Cena 556

Versão instrumental de TARANTELLA como trilha incidental. Geral na fazenda. Câmera aérea mostrando as plantações de PESSEGO. Corte para fachada da casa. Câmera se aproxima. Corte para a COZINHA. MATTEO e ANA estão MEXENDO. ANGELO entra abruptamente no local, enraivecido.




ANGELO:

- DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO?



MATTEO:

- TESTA DI CAZZO! No te interessa. Alôra no si pôde mas DANÇÁ, COMÉ, nem DORMÍ. Num pode niente. ANA, andiamo, vamo fazê BRUSCHETTA.



ANGELO:


- Desgraçado. Não fala assim com minha TIA.



ANA:

- Ele pode falar. Ele sabe que SEU VIZINHO É SEU PAI!

ANGELO deixa cair o CAJADO de suas mãos. Corte para fachada da casa. Câmera se afasta. Corte para cena aérea da plantação de PESSEGO. Sobe TARANTELLA.

E viva o gerador de novelas italianas da Globo do MundoPerfeito.com!

Ainda matei um poudo de saudades da rádio UFMG Educativa e até conversei com o Elias um tempo, mais tarde. Amo aquele lugar!
E no fim do dia, finalmente, chega a brasileira. A primeira a arrivare qui depois de mim. Patrícia. Fui encontrar com ela e agora tenho uma compania pra andar em Roma.
Isso é lindo. LINDOOO.
Sozinha nunca maisss. Aaaaaaaaais. Aaaaaaaa.
Chegando em casa descobri aqui do lado um salão com serviço de manicure.
Acho que vou fazer a minha unha bem feita e ir lá pedir um emprego.
É uma boa, né não?
Boa mesmo é a notícia que tive ao entrar em casa.
- Concetta, o que é aquela porta no meu quarto?
- Ah! A porta? É uma sauna.
- (!!!!)
Fim.

Um comentário:

  1. Lolis do céu. Cê é boa nisso, de escrever pra blog, sabia? Boa mesmo. É o tipo de coisa que não é pra todo mundo.

    ResponderExcluir