quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

FUI!!


Ainda saí desesperada pra comprar mais coisas, incluindo encomendas de mamãe, presente do papai e coisas que não tinha conseguido comprar ainda. Fora os dois 'ainda' na mesma frase, é bem estranho falar com os vendedores: não sei ainda, é um presente para la mama, ‘não tenho certeza se ela gosta’, ou ‘não adiantaria experimentar’. Ai eles falam: mas ela pode vir trocar. Eu digo: não, eu estou indo embora. Hoje. Pro Brasil.

E tô mesmo, gente! Não chego hoje nem amanhã, sabe. Mas chego dia 20, meia noite. Primeiros minutos do dia 20. Mas antes dessa lonjura toda, rolou um almoço de despedida! Um almoço chinês da hora, 9 euros coma o que quiser, quantas vezes quiser até morrer. E não era self-service não. Você PEDIA. Você via o cardápio, fazia quantos pedidos quisesse e só pagava 9 euros.

OOOOI MAFIAAAA, cê tá boa? 

A parte triste é que as coisas não tinham muita identificação. Andei pedindo uns treco muito esquisitos pro meu gosto, literalmente pro meu gosto.

Beijo Mari! Adorei te ver de novo! Beijos Lorena, a gente se vê em BH. Beijos Augusto, obrigada pela hospitalidade, até daqui uns dias em BH, quando nossas vidas voltarão ao normal.

Embalei as malas de verde limão pra dessa vez chegarem inteiras, sem roubos, sem problemas. Dessa vez eu estava mais tranqüila como fato de ir embora. Confiante na vida e tal (oi). Acho que eu consegui vingar Roma. Comi bem , comprei bem , foi demais e foi Roma. Esperem a próxima, que eu já estou ansiosa pela puntata 3! 

S2

FIM²

Nenhum comentário:

Postar um comentário