domingo, 8 de janeiro de 2012

Comprar, comprar, falir, falir...


Ela levou minhas botinhas embora. Eu não acredito. Ela nem curtiu as botinhas e levou emborade mim. Sofri. 
Quê que acontece. Ontem eu morri com meu tênis sem palmilha e desejei ter uma daquelas botas pé de urso, quentinha e confortável. Eis que a Naty achou uma igualzinha eu queria no albergue dela, que abandonaram lá. Eis que eu amei a bota, ela não. Mas ela não quis me dar mesmo assim e levou embora de mim. 

Ok, vo descontar e gastar tudo que trouxe no shopping e no IKEA. YEEEEEEEEAH.
Até achei a botinha igual, e comprei.

Esse trem tenebroso, só que preta!


Depois dessa  história bunda de botinhas, vamos continuar. 
Gente, sério. Eu precisava dessa volta a Roma. Precisava mesmo. É tipo uma continuação do que eu vivi aqui, só que com as coisas que eu não fiz, que eram compras loucas E comer delícia. 

Olha que demais, minha gente!

Passei o dia sozinha rodando no shopping, em Roma. Comprei tudo que me roubaram de novo, olha que desaforo, olha que ousadia, olha que olha!!

Eu to demais, foi mal aê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário