sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Consumidora ou Consumista?

Comprar, comprar, comprar. Amo essa vida de comprar. Amanhã vou pra Madrid de madrugada, então me imagina arrumando malas, guardando as tralhas compradas já nas malas de ir embora pro Brasil e enfiando coisas numa malinha micro cabine de Ryanair pra Espanha. Requer habilidade e preparo físico pra tudo isso. Juro.
 
TOP 5 minhas compras - categoria: lojas




5 - ZARA - Entrei em todas diversas vezes, mas confesso que nem comprei tanto. Uma blusa pra mim e uma jaqueta pro Augusto, de aniversário. Eu pretendia comprar mais, mas os preços e a coleção mesmo não ajudou... Fodaz bem fodaz mal, amo ZARA.

4 - IKEA- A Etna verdadeira, porque é maior, e mais barata e é mais amor. Amo esse lugar. ele tem pizza, tem felicidade, tem brócolis de pelúcia, tem tudo. Eu amo entrar nesse lugar, nem que seja pra não comprar. Nesse caso, sofrer é inevitável...

3 - Sephora - Loja de maquiagens  multimarca (e da própria marca) e perfumes e cosméticos em geral. Eu amo a Sephora. Tem uma na Termini, a que eu mais entrei, e diversas espalhadas pelo mundo afora. Se eu não me engano, é uma marca canadense. E aí tem a promoção de Prezzi da Urlo, que tudo fica mais barato. Comprei blushs, rímeis - incluindo um dourado!!, sombras, e bla bla bla bla. Era parada obrigatória. Acho que o Augusto nunca mais vai entrar em uma Sephora...

2 - Kiko - É maquiagem. Make Up Milano. A cada passada na porta, seja na Via De Corso, na Via Nazionalle, no Shopping Porta di Roma ou no Cinecittà Due (o shopping), eu entrei, gastei horas escolhendo, e sempre levei algumas coisas. A Kiko é linda, além de tudo. E dá vontade de comprar a loja toda. Entrava pra comprar um batom e saía com a sacolinha cheia de tralha.

1- H&M - Uma C&A mais fina, digna, bonita e barata. Acho que fui em simplesmente TODAS as H&M de Roma. Cada hora pra ver se tinha algo diferente. E tinha. E de cada uma carreguei uma sacola, pelo menos, a cada visita. O maior montante, em volume e em dinheiro, definitivamente foi H&M.

Nenhum comentário:

Postar um comentário