sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Tudo acaba em pasticceria!

Opa, pra não perder o costume perdi um dia na cama. Roncando feliz da vida.
Na verdade não era o sono que tava matando, não. Afinal, foram muitas latas de RedBull com Absolut. Eu tava até meio elétrica, neam. O problema é que deu 5 da tarde e minha bebedeira não tinha passado ainda.
Mas aí, no finar do dia tentamos retratar com o Circolo degli Artisti (aquele que tava fechado uns dias aí pra trás) , mas nunca vi nada mais TEDIOSO nessa vida. A gente paga, sabe, pra ficar com cara de cu e passar um frio do mal. E é só nos dias de abstemia que oferecem bebidas pra gente. De todo lado. Sou rika! chique demais. Eu sei. Só que zerola, né? Não bebi nada. Meu estômago dá conta não, gente!
Pois é. O Circolo tava aberto, mas ficou na mesma. Tinha me esquecido como italianos não sabem fingir que estão se divertindo e a cara de cu era geral. O legal é que lá é bem friendly. Rola bixa, rola hetero, rola indefinidos, rola respeito. Mas na estatística, tinha algo errado: eram 97 homens pra cada rapaz numa balada rock no meio de Roma. Estou confusa, não sei o que pensar.
Encheu o saco, fomos embora, a pé, já que é aquele esquema quase perto e que o transporte noturno ineficiente não vale a pena. No caminho passamos pela Piazza Ré di Roma, passei em frente a casa da Patrícia, minha best do intercâmbio, e chegamos na distribuidora de Pasticceria! Aquele lugar doce, cheiroso, delícia e próprio da larica! Lá nunca fecha, estão sempre produzindo pasticceria e vendendo. É o McDonalds da Savassi de Roma. Comemos todos.

 O endereço é esse aqui. É só anotar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário