quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

CINECITTÀ!! Finalmente!


Finalmente conheci o Cinecittà!! Foi meu sonho durante meus dias aqui, quando morei aqui. Hoje, como turista, realizei. UAUUUUU!!!!
Conheci o set de Gangues de Nova Iorque, e do seriado Roma, e de uma séria italiana de médico e família e sei lá como chama, e de um novo programa romano e zaz e zaz e zaz.
Eles reconstruiriam Roma e Nova Iorque de PLÁSTICO!! É demais. Parecem pedras de verdade, mas você faz toctoc nelas e é puro plááááááááástico! E o Cinecittá é super ativo. Vejam só, foi construído em 1937 e desde então já tinha o tamanho que é hoje. Eles alugam sets para grandes filmes e muito mais coisa que eu ouvi, entendi, mas agora não lembro mais. Mais de 3000 filmes foram rodados todos lá. Incluindo, como já disse, Gangues de Nova Iorque e Cleópatra. 

[foto]
Estou em Roma, no seriado fracassado (vingou aqui não...)

Gente, eu nem ia contar que fui no Ikea de novo trocar coisas e comprar mais, mas é que lá tem uma pizza demais, delícia, de UM EURO! É uma pizza muito parecida com a que tinha na mensa (vulgo bandeijão) de Tor Vergata em outrora. UM EURO. Claro que comi diversas pra aproveitar o momento único da minha vida: no Ikea comendo pizzas. De um euro.

Roma + aniversário do augusto + 24 anos = gay street pra comemorar. Até porque é a única coisa pra se fazer nessa Roma em plena quarta feira. O presente da Luiza virou drinks malucos, seduções maluconas e personagens ilustres na San Giovanni In Laterano. De frente pro Coliseu.

Piacere, sono Fláááávio! Sto male...

Sério que não existe mais nem um dia dessa vida que eu não chego em casa sem estar com pelo menos 4 sacolas de compras. Eu amo essa vida consusmista. Eu amo ter poder de consumo. Eu amo essa Itália. Sem mais.

TOP 5 minhas compras - categoria: objetos

5- Meu chapéu coco pink. 5 euros, quase de graça. Artigo de decoração. É muita lindeza pra se por na minha cabeça...

4- Minha caixa do Lego. 15 euros. (é uma caixinha de tampa, que é o formato de uma peça de lego de 6 bolinhas, original da Lego). Bem cara, mas fodaz. Eu trabalho pra isso.

3- Meu Nike 6.0 de 29 euros e meu Adidas Running de 25. Os dois juntos não pagam o mais barato deles no Brasil. Pechincha e bonitezas de calçados. Yes!

2- Meus headphones de madeira, com fio inquebrável, revestido de cordas de nylon da Pull&Bear, comprado em Madrid (escrevo do futuro), lindo de doer, delícia de ouvir. Só 10 euros. Compensa a caresa da caixa de Lego e o fato de que a caixa só serve para guardar coisas, eventualmente.

1- Meu Dolce & Gabbana, simplesmente o óculos mais caro da ótica. E o mais bonito. E o mais meu. Não quero contar quanto custou. Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário