quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Encontro Russo - Parte 2

Hoje o povo resolveu acordar cedo pra conseguir conhecer por dentro o Coliseu. Eu não quis não, quis salvar uns Euros pras compras e tals. Enquanto eles foram eu fiquei numa reflexão solitária em casa, saí para fazer um pouco de compras na Termini, tomei uma chuva braba de quebra e só depois encontrei todos eles. 

Guardamos nosso estômago e alguns euros para comer beleza num restaurante delícia. O probelma era: que restaurante delícia? As coisas fecham em Roma, e restaurante que serve rango 4 da tarde não é muito comum. Baixamos na Termini, onde os turistas sobrevivem e comemos por lá mesmo.

Nota³:  Sascha, o Russo que mora com o Augusto, passou mais uma vez pela gente.
Isso quer dizer:

a) Sascha, um grande stalker
b) Roma, um grande ovo
c) Destino é assim
d) Coincidências que assustam são assim

Façam suas apostas!

Depois do rango demais fomos pro Pub do albergue Alessandro, onde a Naty tá. A Naty e todos os brasileiros do mundo. Ou pelo menos os brasileiros do mundo que estão em Roma. Lá só tinha brasileiro, 100% do pessoal que estava no bar. Ai que preguiça, velho. E pra combinar, o filipino que toma conta do bar não se contentava e desabou todo o sertanejo universitário nas pickups do youtube. 

Fui tomar um sorvetcheeeenho e morri com o pior gelato da minha vida. Gosto de massa de bolo cru. IRC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário