quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Parabéns, Augusto!! (2)

O dia verdadeiro do aniversário do menino aqui. O Augusto.
Eu dormi na varanda porque já tinha sol pois já era de manhã, e tava quentinho. E era lá onde minha cama estava. Tiveram que botar ela pra fora pra Proprietária mostrar o apartemento pra um candidato a alugá-lo. Ela acha que sem o sofá-cama, o quarto parece maior. Parece, mas eu curtiria mais o sofá do que o não sofa. Ma vabbé...
Recuperamos o dinheiro de Luiza (viu, Lu! Nós bebemos ele mas pegamos de volta!) e fomos comer gostoso, como ela presenteou.

Eu estou comendo muito gostoso nessa Itália. Que delicia meu Jesus. Canellonis, pastas, pizzas, gelatos...   Não conhecia a cozinha italiana da Itália de fato. Comia na mensa, o bandejão, então não conta, né? Comia em alguns lugares, tipo Pastaritto, só que é menos que a comida italiana de verdade. Pizza a taglio continuo comendo pois é delicia demais em formato quadrado. É meu sagrado café da manhã. E lanche, e qualquer hora é hora. Passo na frente de uma pizzeria a taglio e como. E agora eu como em restaurante, com vinho, guardanapo, e tudo que eu quiser pedir. Tudo do caro e do delícia. Eu amo estar em Roma de novo. Com poder de compra. Vou falar isso até voltar conseguir pagar o resto da viagem... Fodaz.
Pela primeira vez prendi um aperittivo hoje, o ranguinho gelado com um drink, tipicamente italiano! Minha bebida foi uma tal MTV que tinha cramberry, malibu e Sprite. Foi delícia. O rango era bem locamente estranho, mas fodaz. TInha um Cuzcuz que era pura cara de farofa, umas pastas, um feijão, uns arrozes. Mas que que tem... Era um aperitivo e eu precisava prender um aperitivo em Roma um dia na vida. E foi hoje. Até Belincanta foi! O mocinho que agora mora com a Conchinha, indicação minha. Que pessoa fina, ele. Elegante, fino, demais. Adorei. Beijos Belin!!!
E foi hoje também que fomos pra pior festa ever. Eu já não queria ir, mas fui porque as brasileiras que estão aqui queriam ir e elas são lindas e gentis. Quis ir com elas e quis comemorar o Augusto com elas. Mas meu deus, que povo sem educação, chato, que MUSICA era aquela? Sério, que música é essa: Hoje é um dia de sol, blalablablablablablabla... É HIT aqui na Itália e o Brasil mesmo jamais escutou essa música!! (Já??)


E pra vocês que acham que 'Ai, seu eu te pego' é tensa, ESCUTEM NA VERSÃO DO DJ LOCÃO DESSA FESTA. Não é bem essa que eu achei, mas a diferença é tênue...



Beijos frios hidratados de lipbalm do Mickey, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário