quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Parabéns, Augusto!

Não é hoje, não. Sabe? É dia 12. Mas a gente fez hoje pra comemorar todo mundo junto, com muito amor!
Eu trouxe tudo: bolo, brigadeiro, coxinha, pão de queijo, balões. Tudo pra uma festinha quentinha! E enquanto o povo ia ver o que era o Vaticano, eu e Augusto ficamos por conta de arrumar toda a comilança. Além da nossa casa, o Augusto chamou os Erasmus brasileiros e a Mari!, minha bff de Roma. E além disso tudo, nos tranferimos para a casa da Lorena, para fazer a festa lá e não ter problemas com a proprietária do mal da casa do Augusto.Deu a hora e o povo foi chegando pra festa de arromba. Revi a Mari, linda! Achei demais. Realmente voltei! Parece até que nem foram 2 anos inteiros até chegar aqui de novo. Otro dia mesmo tava aqui com ela e com o Nicco, comendo Tiramissù no Pompi!

O que o Augusto não sabia é que nesta festa ia ter uma surpresa. Eu trouxe do Brasil todos os amigos dele e família (incluindo cachorro), para participar da festa. Estavam todos na minha mala, e por lá ficaram. EU ESQUECI AS FOTOS EM CASA!!! Como estava toda queimada de coxinhas explosivas, foram buscar pra mim. Obrigada Lorena e Guilherme, vocês são muito gentis!


Fotos marmotas, desfocadas e sem sentido. É tudo que temos deste dia. 

O momento das fotos foi demais. Augusto chorou e tal, e pá e pum. Caberia até eu falar o nome da galera que tava lá, né? Vamos ver se eu consigo:

Em pessoa:
Eu, Augusto, Naty, Guilherme, Marquinho, Paulo, João (os habitantes do mesmo quarto), Sascha, Mari, Camila e o peguete que é bff do Augusto, Lorena, Claudia (a tedesca que mora com Lorena) e suas amigas igualmente tedescas. 
Em foto:
Mãe do Augusto, Olga, Luiza, Igor, Raquel, Pedro Igor, Vandré, Raissa, Mari, Julia, Biba, Glauber, Mari Borges, Chefe da Globo.

Presentes em corpo, alma e coração!


Regada a Absolut (Garrafa de Absolut = 11 Euros. Garrafa de Orloff = 8 Euros. Reflita), foi demais a festa, mas bateu policia e geral teve de ir embora. Triste.
Eu não sei  muito bem o que aconteceu depois disso, quem tava, como foi e tudo o mais. Só sei que fomos pra casa, tudo rodou. 
Obrigada Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário