terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Encontro Russo

Saimos todos de casa super atrasados para o Coliseu. Já tava fechado o danadinho. Os meninos aqui não tão vendo nada de Roma, só a cama e as pizzeria a taglio. Eu não acho ruim, já vi tudo. Algumas vezes. Estou mega contente em rever por fora mesmo.

Nota: Sascha, o Russo que mora com o Augusto, passou por nós hoje, enquanto divagávamos, sem muito rumo, próximos ao Coliseu.

A parte triste disso daqui é a que a promoção anual, a mega liquidação, a queima total de estoque ainda não começou! Em 2010 foi exatamente dia primeiro, sei lá como foi 2011, mas 2012 ainda nem sinal dela por aqui... E eu quero fazer compras!

Nota²: Sascha, o Russo que mora com o Augusto, mais uma vez passou inesperadamente por nós, no ponto de ônibus que estávamos quando fomos buscar a Naty, amiga do Augusto que chegou ontem.

Mais um pouco de fracasso na nossa noite. Tentamos ir pruma serata rock com a galera, no Circolo degli Artisti, mas tava fechado. Entramos numas quebrada, viramos uns muro doido e corremos duns jamaicanos meio portas pra volta pra casa, já que era médio perto e não conpensava pergar transporte público noturno ineficiente. Como já eram duas della mattina, nada mais aberto na cidade, fomos beber em casa com o Russo - o dono da gata gorda. Meu italiano já melhorou, já alcancei 70% do que eu falava quando fui embora daqui. 
Foi divertido.

 Os moradores (x-1) da casa mais frequentada do Brasil. Ops, do Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário