sábado, 7 de janeiro de 2012

Casa cheia, caza vazia. Casa vazia...


Cedinho os meninos foram embora. Agora o quarto é so meu! Eba!!! Ah, e do Augusto. 
A Naty ainda está aqui, ela só vai amanhã. Então aproveitamos para aproveitar (oi) o dia fazendo compras e batendo perna em lojas, verificando todo o SALDI de inverno da Itália! WEEEEEEEEEEEEEEE!!!
O problema é o tanto que a gente anda. Não agüento mais andar nessa cidade. Não é nem problema de gente sedentária, afinal, meu querido, eu sou ASTLETA! O problema é o calçamento, os sapatos que eu trouxe e tal. É muito sofrimento pra um pe só. Mas aí pegamos a Via Del Corso do início, lá na Piazza Venezia e o Altare della Patria e seguimos até o fim, chegando na Pizza del Popolo. A ideia era chegar lá a tempo de ver o por do sol, mas como o sol se põe 4 e meia e a gente tá acordando às 2, jamais deu tempo.

Piazza Del Popolo, sua linda! Que saudades, muac.

Agora essa Via del Corso deveria passar carros, sabe? Mas ela se comporta mesmo como um calçadão. Eu não posso reclamar. Entrei em toda santa loja que eu quis e comprei até morrer.


Via Del Corso, seu centro de BH, why u no menos vazia?  


Depois de sofrer de dor no pé é hora do rango incrível do dia no L'Archetto, em um restaurante em região nobre de Roma, perto da Fontana di Trevi, com 100 tipos de macarrão pra escolher e com direito a cola de receita pra tentar um 'fai-da-te'. Nossa, que frase enorme.

Comi esse aí, o SoPraQuontRariar...


Pra completar o cardápio turístico, fomos levar a Naty no Pompi para comer um Tiramissu delícia, o Tiramissu mais famoso da Itália, o melhor do mundo. Eis que, pra minha surpresa, além do tradicional (café com chocolate), do de Morango e o de Banana com Nutella, inventaram mais um sabor: PISTACHE!! Bem verdinho, e tals. Peguei ele, mas eu so infinitamente vezes mais o tradicional...

Agora a Manya é minha best friend. Ela é Russa e tem 8 anos. O Sascha trouxe ela pra Itália quando veio pra sempre, ele e toda a família. Ela é uma linda e gorda e fofa e manhosa. E Manya segnifica 'Mariazinha', na nossa lingua... E eu to doente.


 Nhoooooo! Sua obesinha! S2

Nenhum comentário:

Postar um comentário