domingo, 8 de novembro de 2009

Yoda sabe.

Também tá errado. Ou chuva, ou frio. Os dois ao mesmo tempo, sem parar, tá errado.
Além de sair no frio cortante de ter que se empacotar todo tem que tomar chuva?
Tá errado. E ainda hoje passei medo com a Chuva de Granizo que deu. Quase quebrou minha sombrinha, mas deu tudo certo e nenhum carro se feriu.
Hoje fomos fazer um turismo institucional. Fomos conhecer o Parlamento. A Camera dei Deputadi. Não é nenhuma Brasília o trem, é mais Petrópolis mesmo. Um palácio imperial, onde ficaram reis e rainhas agora ficam esses carinha de terno e gravata. A atividade na Camera é durante o ano todo, com algumas suspensões que coincidem com as festividades e com o mês de Agosto - o mês do verão mor Romano. A Camera é composta de 630 deputados que permanecem alí por 5 anos cada. A disposição da sala ainda respeita o orientamento político: direita, esquerda e centro - em relação à mesa do presidente da Camera e blá blá blá. Tudo isso eu fiquei sabendo porque eles abrem o parlamento pra visita esporadicamente e ainda colocam guia pra galera. E eu fui.
=)
E aqui, só mais uma coisa de "aqui é assim": No MC Donald's os brinquedos são o máximo. E agora é tudo do Star Wars e ganhei um Oráculo Yoda. Você faz uma pergunta e ele responde SIM, NÃO, VAI NA FÉ, PERGUNTE DEPOIS.
Tem sabre de luz e outras coisas que acendem.

LEGAL DE-MAIS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário