domingo, 15 de novembro de 2009

Feriado hoje?

Tem uma galera em Stokholmo, uma galera em casa, na Espanha, um povo que ta aqui ta com os pais de visita e Rennè França está em Roma.
Me sinto um pouco estranha, sabe. Porque assim. Tem gente que está muito longe dele e tenta esquecer esse pequeno detalhe e eu, que não o via ha muito o encontro assim em Roma, como se fosse muito normal encontrar o povo por aqui.
Bom, o que eu acho mais legal desse povo aqui em turismo é que com 3 dias eles conhecem tudo que eu conheci, e ainda mais um pouco, em quase 3 meses.
Eu coleciono visitas repetidas. Tipo Figurinha. Fico pensando se vou completar o álbum-mapa até a hora de voltar. Eu nem acho ruim de Turismo Repetido. Adoro o Buraco-da-Fechadura. Acho lindo de morrer. Adoro caminhar por Roma. Adoro Trevi, Colosseo, Campo Dei Fiori, Vittorio Emanuele e por isso não acho perda de tempo passar alí tantas vezes.
Foi um domingo ótimo e tudo o mais. E ainda agora sei que em Portugal eles traduzem tudo. Tipo, Principe Charles lá é Príncipe Carlos, e o Willian é Príncipe Guilherme.
DA PAURA isso. Né não?


Ninguém entendeu que o mural era o enquadramento da foto...

Um comentário: