sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Iguarias Internacionais

Se eu quiser ir nas aulas de sexta tenho que parar de ir nas festas de quinta. Sexta eu só vou a universidade pra comer, e isso tá errado!
Hoje andei provando algumas iguarias internacionais e já estão na minha lista de coisas- gostosas-que-quero-pra-sempre.
Vocês já tinham ouvido falar que: Sangria de italianos, não. Mas eu dei uma outra chance, assim como para o Tiramissú, e agora te digo: Sangria de espanhóis, sim.
Sei também que não estou bebendo, mas provar não é beber. Além do que é super fraco, com 30 minutos já não tinha nem cheiro de álcool no meu sangue. Que os espanhóis sempre façam sangriam. É momento feliz na certa.
Outra coisa que me fez feliz hoje: café. Eu não sou fã de café, muito menos o daqui, que é forte demais. Adoro capuccino e todas as variáveis que mistura café no chocolate, leite e etc. O cafezinho aqui é servido na dose. É tipo, meio dedinho de uma xicarinha. E é o normal. Mas eu nem to falando que amei essa dose de café não. O negócio e que existe essa dose de café servida numa xícara coberta de Nutella. Paguei pra ver e fui feliz.
Faça em casa, você coleguinha que me lê:
- Uma xícara toda lambuzada de nutella
- Um dedo de café forte, sem açucar.
- Mexa.
- Beba.
- Coma a Nutella que fica no final.
-   =)










Então. Só terminar de explicar. A Sangria foi ofertada pelos espanhóis na Roda da Bebida que fizemos na Praça San Lorenzo. Era aniversário de uma delas, uma espanhola, e aí eles fizeram milhões de preparativos e fizeram-amos a festa no meio da rua mesmo.
San Lorenzo é a Savassi pobre de Roma, já comentei isso. E perto de casa.
Mas enche o saco de tanta gente lesada, louca, fundida, etc. E quando se trata de cigarro, o povo pede mesmo. Até pra quem nem tá fumando. Passam pedindo pra todo mundo. Todo dia uns 3 me pedem. E adoro que aqui o povo fala NÃO. E você ainda pode mandar ele VAFFANCULO se te encher o saco demais sem perigo de tomar um tiro na testa. Desafiar malaco, tipo isso. Pode fazer o mesmo pros que pedem bebida também. Tem perigo não...

Nenhum comentário:

Postar um comentário