domingo, 22 de novembro de 2009

De onde vem tanta poeira?

Vou começar o post usando uma frase se um compositor brasileiro que gosto muito. "Angélica, que saudade..."
Gente. Angélica é a boa alma que trabalha na minha casa, em BH, claro. Ela limpa meu quarto e o deixa sempre aconchegante e tinindo. Assim. Varre, passa cera, tira pó. Ela limpa meu banheiro e o deixa sempre cheiroso e brilhante. Limpa espelho, box, lava o chão e todo o resto.
Aqui eu tenho um lindo quarto e um banheiro só meu. Mas quem deve limpar também sou só eu. Eu tinha camareiras que me faziam esse serviço. Mas já ha um tempo que elas não aparecem...
Eu não sei liquidar todo o meu cabelo caído por todo o meu espaço. Eu não tenho cera pra passar e deixar o chão tinindo. Eu não tenho prática pra deixar o banheiro brilhando.
Mas claro, eu vou tentando... E pra isso gastei quase um domingo todo.

Saudades da Angélica...

Nenhum comentário:

Postar um comentário