quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Turquia me impressionou!

Parem de me dar comida! Eu prego!! PAREM DE ME DAR COMIDA!
Na hora é lindo e eu adoro. Mas já não to cabendo nas roupas direito.
E o pior. Num jantar que seria internacional, que inclusive tinha uma mesa do Brasil, os brasileiros apareceram só para comer.
A imagem que fica é a de sempre:
BRASIL E ASSIM: Todo mundo malandro, falta comida, ninguém quer trabalhar mas todo mundo adora festejar com os gringos!
Fizemos carão. Feio demais. Felizes gringos que me levaram o melhor da comida Turca, Húngara, Norueguesa, Francesa, Portuguesa, Espanhola, Tedesca, Argentina, Francesa, Holandesa, e claro, Italiana.
Como que vai embora se a cada minuto chega pratos e pratos diferentes e cheirosos que eu nunca comi e se bobiar nunca mais vou poder comer? Como faz pra não querer provar de tudo?
Sério. Parem de me dar comida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário