terça-feira, 3 de novembro de 2009

Tá assim:

Depois de um tempo na Itália e já encarar os dias como rotina, incluindo as festas - cada dia da semana tem a sua específica - o balanço geral é:


Dias passados no/na:
Brasil 0 X 72 Itália

Páginas de livros lidas:
Brasil 2 X 308 Itália

Amigos feitos:
Brasil 11 X 3 Itália

Feriados:
Brasil 3 X 0 Itália

Sonhos que se passaram no/na:
Brasil 71 X 1 Itália

Gols do Milan contra o Real Madrid:
Brasil 3 X 1 Itália

Gatos em casa:
Brasil 3 X 0 Itália

Pessoas que sinto falta:
Brasil (x-2) X 0 Itália

Eu? Eu to me sentindo azul.
...
Ai gente. E eu que fui de chinelo e meia pra aula hoje!?! Juro que não foi proposital...

Um comentário:

  1. Hahahahahaha.

    "Ai gente. E eu que fui de chinelo e meia pra aula hoje!?! Juro que não foi proposital.."

    Memorável!

    ResponderExcluir