segunda-feira, 16 de novembro de 2009

New York, New York

Frank Sinistro veio em forma de mulher num tributo com orquestra.
Assim. No show foi do Maestro que fez e aconteceu e curtiu e arrasou como figura de palco. Como maetro eu não sei avaliar. Nem sei pra que ele serve, inclusive.
Agora eu acho uma afronta ao público não tocar Fly me To the Moon. AFRONTA.
Assim. Se a gente só saba cantar ela fode toda a nossa participação no show.
Mas foi legal. Foi bravo e mais uma vez foi convite da minha mãe-de-roma que chamou todos meus amigos compatriotas.
Agora me faz falta um compatriota na aula de Jornalismo Político. Assim. A aula é de política Italiana e eu não entendo como funciona direito. E os exercícios faço do Brasil, que um dos dois assistentes do professor falou pra fazer assim. Quero nem saber como será a prova.

Nenhum comentário:

Postar um comentário