sábado, 14 de novembro de 2009

Libertà, Responsabilità e Tranquillità

Todo final de semana tento fazer turismo e nunca dá certo.
Nem o documentário no Muro de Berlin na Piazza Spagna no centro de Roma eu consegui terminar de ver!
Hoje o que eu consegui conhecer de histórico foi o Primeiro MC Donald's da Itália. Ele nem letreiro vermelho e amarelo tem. É preto e assim foi difícil encontra-lo. É grande, é bonito, mas é o mesmo MC Donald's. Só que é o primeiro da Itália! =)
E mesmo aqui o povo não entende de primeira que meu hamburguer é sem a carne.
E vou continuar na quarentena sem festas.
A tag "Erasmus em Festa" vai demorar pra voltar por aqui...
Quero responsabilidade. Mesmo que sábado, mesmo que tarde.


Mais velho que eu. Novidade. Como se eu fosse maior velhona. Mas foi antes da queda do muro de Berlin, assim parece mais velho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário