quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Sou fla-flá, aê-ê-ê!

Gente. Hoje cheguei no metrô e vi que algo estava errado e envolvia Brasil.
Tava tocando Jorge Ben, verdadeiro. Não era nenhuma versão furada de "mais que nada" não. Era o original, de verdade e tals. Pra você que não entendeu muito bem essa história de tocar música no metrô, aqui é assim. Tem uma rádio do metrô, na linha B, que sempre tá tocando música. Então. Segui minha jornada e peguei meu jornal diário para ler na viagem rumo a Tor Vergata.
Minhas anteninhas de vinil não estavam equivocadas. Aconteceu algo no Brasil sim. Só que foi terça-feira e hoje, quinta-feira, que fiquei sabendo, pelo jornal grátis que tanto falo, sobre o apagão.
E o mais legal. FOI NOVIDADE PRA MIM. Eu nem tinha ouvido falar nada ainda. TERRIFIC! Né não? A editoria internacional informa imigrantes. Terrific!
Gente. E não é que levantaram um muro de Berlim no meio de Roma? Bem na Piazza Spagna e tals. Fomos ver o monumento dedicado a 20 anos de liberdade, 20 anos da queda do dito cujo. Assim, tava com os tedescos juntos e meio que perguntei como que foi e tals. Eles eram do lado capitalismo e não viram nada direito. Nada emocionante. Tavam tão longe das lamúrias do muro quanto eu no Brasil. Praticamente.
E de apagão, pra Berlin, o post acaba em Banana!
Aqui só tem um banana: banana.
Morreram quando eu disse das nossas: Caturra, Prata, Ouro, Maçã, Nanica, da Terra.
Duvidam  que eu vendada sei falar o nome delas ao come-las. Lógico que sei. São muito diferentes. Pobrezinho. Só tem uma banana!!! Ok, ela é boa! É mais parecida com a prata, mas o sabor, não a aparência.
Assim. Desculpa aí galera se eu moro num país tropical abençoado por Deus e bonito por natureza e tenho mais de 6 tipos de banana...

Nenhum comentário:

Postar um comentário