sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Brasileiro queria Brasil

Cobetura ao vivo - Iogurte de Baunilha
Ainda não desesti de provar essas coisas que tem de tudo pra ser ruim. O de café e o outro não-identificado eu não tenho coragem.
Bora lá. Esse não pode me decepcionar.
Colherada 1 - Caralho é muito bom.
Colherada 2 - Tem gosto de chocolate branco. Melhor que danette branco. Sério.
Colherada 3 - Porra. Muito bom. Fui feliz. Nem vo continuar contando colheradas. É muito bom. E cheiroso.
FIM.

Hoje me emperiquetei toda de verde-amarelo pra uma festa brasileira que não existiu.
Primeiro fomos pra casa do Stanislaw Boboryk, o polaco, e Christoph, o ex-pau-no-cu tedesco. Amo Christoph, gracinha ele.
Depois de sair de lá tarde e a romaria toda correr pelo metrô, andamos na chuva na Via Di Monte Testaccio procurando a festa, (alí é a rua das buatchy. É uma vila, uma região sÓ de buatchy, bee!) e não achando caimos numa festa ESN mesmo.
Sacanagem! Hoje era dia deu ser a estrela erasmus. Deu ser o centro das rodas de dancinha. Deu sambar, sapatear, velocidade 5, boquinha da garrafa, glamurosa, até o chão sem medo de ser feliz e ainda fazeno o povo ser feliz. Mas Erasmus que é erasmus se diverte mesmo chegando na festa as 4 da manhã. Quando já tá quase acendenDo a luz e desligando o som.
Uh,ul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário