segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Marlyn é a musa Erasmus.

Se eu vejo um gato de rua dando bobeira eu pego mesmo. Tô nem aí. Rolo com o gato no chão, entro debaixo do carro para alcançá-lo, chego atrasada na aula para afagá-lo.
E assim eu vo matando a saudade. Faz bem pra saúde sim.
O que não faz bem é um "jantar misto", onde cada um leva uma coisa e faz uma mesa super farta de coisas deliciosas - e outras nem tanto. Uma faminta de comidas diferentes e variadas num mesmo jantar come de tudo e quase passa mal de tanto comer.
Pior ainda é emendar isso com um open bar. EM PLENA SEGUNDA FEIRA. Essa é a festa de segunda, preferida por todos e na buatchy que chama Marlyn que é toda decorada a-la-marlyn-monroe. N'open bar a galera não manera. Se joga mesmo e acha doido. Eu também. Mas como agora eu penso que tenho que estudar, não fiz tarde. Voltei, sozinha, cedinho.
Sabe. Eu nem ia. Me corromperam fácil e me arrastaram - 50 pessoas indo junto é de animar qualquer um! - mas eu não aguentava beber de pandú lotado e acabei pedindo penico e voltei pra casa. Essa é a versão verdadeira...
Pelo que sei foi casino, como sempre, mas dessa vez teve ambulância. Bafo? História pra contar, eu diria...

Um comentário:

  1. Lolis, saudade uai! Nunca tinha ficado tão atrasada nos posts. Li um tanto agora. Bom ter notícias suas e bom saber que você voltou as festas (agora de um jeito mais equilibrado), hehe. Continue aproveitando Roma! Beijos!

    ResponderExcluir