sábado, 21 de novembro de 2009

Uma grande escola essa vida...

Adoro jantar que nao é macarrão. Vamo combinar que comer pasta todo dia cansa, mesmo que seja gostoso.
Aprendi que abobrinha e bom demais, fí!
Aprendi que não se deve por muito sal na comida, mesmo que eu goste mais temperado.
Aprendi que eu moro muito bem e tem gente que mora muito longe.
Aprendi a falar meia dúzia de frases em polonês.
Aprendi que tenho que levar músicas pras festas na casa da galera que eles sozinhos não sabem cuidar disso e não aparece um i-pod que preste nessas horas.
Aprendi que a polícia vem mesmo se se faz festa em casa.
Aprendi que fazer unha dos outros em festa mostra meu talento e quem sabe eles não começam a me pagar?
E aprendi que em festa de bebados erasmus quem não bebeu é rei.
Assinado: Sua Realeza

Nenhum comentário:

Postar um comentário