domingo, 20 de dezembro de 2009

Skate, Patins, Patinete, Bicicleta.

Domingo é dia de Vaticano. E agora que eu já vi o Papa quero vê-lo todo dia.
Mas agora com as asmiga.
Eu já até delonguei sobre o quanto turismo por Roma e muito mais lindo e divertido com pessoas queridas.
Mas eu estou falindo. É sério.
Preciso achar mais dinheiro na rua - essa é minha fonte de renda.
Agora falando sobre Roma no Natal. Assim, a cidade esta toda em reforma ou com feiras e presépios e árvores no meio dos monumentos. Se fosse uma decoração bonita, até que ia. Mas é tudo muito feio e muito torto.
What a shame roma. Seu natal não me apeteceu.
A árvore do Vaticano chega a me dar nojinho de tão torta e, como boa definidora que é Raquel diz, xexelenta.
O natal de rua e legal de Roma pra se ver é o FlashMob de Babbos Natale.
Hoje todos estavam de patins, ontem de bicicleta. Amanhã será patinete ou Skate?
Está aberta a enquete!

Bicicleta no Pantheon




ou patins na Vila Borghese?

Nenhum comentário:

Postar um comentário