sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Polka Polsky

Só hoje fui falar das minhas visitas com a dona da casa. São só 5, achei que conseguiria esconder. Eu tava com medo, não sei porque. Eu sei que ela é tranquila, mas não tinha coragem pra ir lá pedir pra ela que recebesse mais 5 pessoas pro natal.
Foi lindo.
Eu S2 Concceta.
Ela só não se importa, como achou bom eu ter minhas amigas no natal e ainda falou pra gente ir dormir no sofá-cama pra poder ficar mais confortável. Tem como não amar?
...
Já tinha falado que o curso de jornalismo aqui é juninho, né? Esse povo não só não sabe dar aula, como não sabem dar prova.
Minha primeira prova do curso (a minha outra prova foi de italiano) na Itália. Que desastre. Era pra escrever simplesmente TODO o capítulo 2, 3, 4 e 5. TODO. Com DETALHE. Velho. Isso tá errado.
Além disso tá errado fazer a gente chegar lá uma da tarde e falar que a prova mudou pras 2. Uma hora foi tempo sufuciente pra aprender Polka.
Espia só:


Amo estar em Roma com delle amiche!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário