segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Então, é Natal!

Nada como acordar cedinho e ir pra aula e o professor não ir.
Não é mesmo?
Que que tem né, semana que vem, que todo mundo já vai ter voltado pra casa pro Natal eu tenho aula por causa disso! Adoro.
Mas de noite veio a alegria. Hoje foi o dia do Amico Invisibile Erasmus. O valor de 10 a 15 euros, os participantes deveriam ser 48.
Eles não são muito bons pra escolher presente não, sabe... Ainda bem que uma brasileira me tirou... Eu não ia querer ganhar uma roupa de papai noel. Ou um chaveiro de djambe. Eu dei uma havaiana e a pessoa amou e isso foi muito bom.
E que pessoa...
A troca dos presentes foi tipo achar presente na árvore. Todo mundo colocou o objeto num saco com o nome da pessoa que o deveria ganhar. A menina "responsável" por todo o processo Amico Invisibile ficou lá de cima da cadeira gritando o nome da galera. Isso num restaurante mesmo. Com jantar e tudo. Eu comi bem , comi gostoso.
Paguei gostoso tambem...
Depois ainda teve o festejo di solito na Open Bar de segunda. Marilyn: as mesmas pessoas, porém toda de chapeuzinho de babo natale, ou seja, papai noel.Pra que que eu entrei eu não sei
Mas blz.. Foi a última. Agora acabou-se o que era doce.
Fica pro próximo erasmus.


 Criatividade jornalística

Nenhum comentário:

Postar um comentário