quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Giulia, Luiza, Ana, Patrícia.

Signora Giulia.
Uma signorina que bateu na minha porta e eu abri.
Uns 80 e poucos, ou tantos anos. Louca de pedra.
Queria Concceta, Concceta non c'era. Mandou eu ligar pra ela, e rápido, porque ela tava com muita pressa. Liguei, obedeci a signora. Ela puxou o telefone da minha mão e disse que não precisava mais vir porque EU, EU, Luíza Glória, iria acompanha-la até onde ela tinha de ir. EU disse que estava atoa e EU falei que ia com ela.
OI?? Eu tava de piajama tentando estudar pra prova de amanhã?
A sorte é que Concceta é sensata e correu lá e ainda me pediu desculpas.
Eu S2 Concceta.
E eu s2 minhas amigas que chegaram hoje. Ainda falta a Raquel, mas já tenho Luiza, Ana, Patrícia e Eu no meu quarto. Ei de caber o quinto elemento.
Ana conseguiu esquecer a mala no ônibus depois de chegar na estação. A sorte é que ela tava lá, largada no escritório da companhia igual eu ficava na escola quando minha mãe não me buscava. Patrícia e Luiza vieram de Avião e pela primeira vez dei as caras no Ciampino pra encontrar com elas.
Estou feliz e quentinha! =)

Um comentário: