terça-feira, 22 de dezembro de 2009

5 ditados

1- Todos os caminhos levam a Roma e como eu e minhas amadas asmigas vieram mais gente desse lindo Brasil passar o natal na cidade eterna.
2 - Quem tem boca vai a Roma, o anfitrião deles viajava e por isso quem os recebeu foi eu, na minha casinha quentinha que recebe todos de braços abertos. Se alojaram e dormiram no meu cafofo. Uma boa ação.
3 - Roma não foi construída em um dia por isso não deve se preocupar se não consegue conhecer todos os lugares emocionantes num dia só. Só a Fontana di Trevi pro primeiro dia já está de bom tamanho.
4 - É como ir em Roma e não ver o Papa ver um gelato não querer tomar. Difícil e vergonhoso. Tomo todos os dias e acho que moraria aqui só pra continuar minha tradição.
5 - Em Roma, faça como os Romanos e mesmo com chuva saia de casa e vá tomar uma cervejinha em algum lugar tranquilo, mas claro, beba pouco do caro e mais do barato. Sem deixar de lado a pizza a taglio.

4 comentários:

  1. uma vez me disseram que o certo é "quem tem boca VAIA roma" do verbo vaiar. mas n sei se é verdade, até pq tem um pregutando se llega a roma

    ResponderExcluir
  2. isso foi lindamente fantástico, asmiga querida!
    ps: fiquei sabendo que essa do otávio é verdade verdadeira.

    ResponderExcluir