quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sempre al tuo fianco...

O espetáculo foi de canções romanas, naquele esquema um euro. Uma coisa bem típica romana, que fala da alma de um verdadeiro romano. Não é todo que nasce aqui e nem precisa nascer aqui pra ser de fato. Eu tenho uma pontinha romana na alma, hein. To achano...
Mais uma vez o texto foi todo em romanaccio, mas dessa vez deu pra entender muito mais! =) Se bobiar já falo romanaccio e não to sabendo!

Viva San Giuseppe!!
 Por falar em canções romanas, hora de mais um:
TOP 5!
Top 5 melhores canções da Rádio Itália! - Solo musica italiana...
Elas tocam todo dia. São as mais pedidas, provavelmente. Eu as adoro e as cinco melhores pra mim são:


5 - Alex Baroni - La Distanza Di Un Amore

Boazinha, vai!...



4 - Raf - Via

Essa é do filme Tre Metri Sopra il Cielo! Já tinha ouvido ela lá e ainda toca prá carái na rádio. 



3 - Sugarfree - Amore in Nero

- Esse é clip de verdade. Finalmente um!


2 - Tiziano Ferro - Indietro

Achei que odiava Tiziano, mas cada dia gosto mais. Essa música é uma obra prima! Dai!...



1 - Neffa - Lontano Dal Tuo Sole

Também é clip e paro tudo quando toca essa música! 


Sabe. Hoje foi um dia que me emocionei por estar em Roma.
Chorei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário