terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Carona dada não se olha o tempo.

Hoje ganhei a melhor e a pior carona da vida.
Assim. Veio na hora certa. Tudo que eu queria era ir de carro pra casa, chegar rápido, sem esforço e quentinha.
Tudo ilusão.
Simone mora perto de mim, mas eu ia ganhar a carona até a casa dele, perto da estação de metrô, e de lá pegava e em duas estações tava em casa. Do lado de casa. É linha B.
Primeira Pegadinha: O carro tava longe da mensa. Fomos andando por toda universidade até chegar no carro.
Segunda Pegadinha: por fora, de carro, demora muito mais que por dentro, de metrô. Depis de meia hora chegamos num lugar desconhecido.
Terceira Pegadinha: Ele me deixou na estação Maria del Socorsso. É tipo a penúltima da linha B e aí eu passei o tempo que passaria na linha A na B.
Mas beleza. Cheguei 20 minutos depois do normal, nem foi tão quentinho assim e o esforço foi igual.
To começando a achar o metro meu amigão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário