quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Davide, Alessandro, Lorenzo, Niccolò.

Voltei pra mardida Grappa.Ótima cura prum dia frustado.
Tentamos comer na mensa. Deu não.
Mas beleza, foi um ótimo dia pra fazer turismo na perifa de Roma.
A avenida Ciamarra é mesmo um parque de diversões! Alí tem de tudo, inclusive comida e supermercado. Tamo já nos preparando pra ceia de natal e compramos coisas de freezer. Nada muito traumático se eu não tivesse de limpar o freezer antes de terntar guardar.
A noção de limpeza de italianos é BEM diversa da nossa. Acho que é por isso que eles gostam de filipinos pra limpar a casa deles. Dever ser de longe muito mais limpos. Certeza.
O trem tava sujo do tipo nunca foi descongelado, tinha pão solto congelado no meios das salsinhas picadas que sujou todo o nosso pote de sorvete. Isso na gaveta que eu abri, e ainda fiz o favor de trocar o gelo com salsinha por um sem. Não por caridade, mas eu prefiro assim. Se um dia eu precisar de gelo é melhor que não venha com salsinha.
E deixa eu te contar uma coisa? Esse tempo todo, 4 meses que estou em Roma e 3 que conheço Nicco o fedazunha tava escondendo o ouro. Ele é CHEIO de amigos bonitinhos e nem dividiu nada.
VADIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário