domingo, 13 de dezembro de 2009

A benção Papal

Ele bem que tentou, mas hoje não escapou. Peguei ele quando ele ja tava começando, ele  começou antes da hora. Espertinho, furbino!
Cheguei na Praça, como quem chega de metrô, pelo lado direito. Não via o Papa, mas  todo mundo olhando pro mesmo lado me fez achar onde ele estava. E todo mundo olhando pro mesmo lado quer dizer a praça San Pietro tomada de gente olhava pro mesmo lado.
Aí lá num tapete vermelho super chic, super fancy, vi uma pessoa.
Foi legal. Ganhei a bençao do Papa, mas pra isso me passei por italiana - era a lingua que eu entendia melhor. Ele saúda os irmãos de Roma, os de lingua espanhola, inglesa, de lingua francesa, de lingua tedesca, de lingua holandesa e os de lingua italiana. Os portugueses que se fodam. Ele ta nem aí. E ele não tava muito bem também não... Ele tossia sem parar e interrompia todas as saudações. Eu, no meio da multidão tentei fragar o Bento e os bentos pelo Bento.
Fico muito bom não, mas foi sincero, vai!...

Esses espanhóis vão ver só uma coisa! Na próxima vez vou eu e todas minhas amigas e vamos levar bandeira do Brasil e seremos a galera bonita de BH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário