domingo, 28 de fevereiro de 2010

All good things come to an end...

Acho uma puta duma sacanagem separar dois entes que se deram tão bem juntos. Roma já é parte de mim e duvido que ela será a mesma sem a minha presença. DU-VI-DO.
Se não fosse Roma não seria Niccolò, ele, que carregou minhas malas até a estação. Se não fosse Roma, não seria os braços mais gordos que nunca, com quilos de pizza e sorvetes em cada um. Se não fosse Roma não seria nunca essa linda história com esse anagrama pop: AMOROMA! Eu volto, eu sei. Mas também, sei que o que é bom sempre tem um final...


Top 5 Filmes que vou ver e rever e vou adorar ver e reconhecer Roma neles:

1 - La Dolce Vita - Fellini
2 - Ladri di Biciclette- Di Sica
3 - Roma - Fellini
4 - Vacanze Romane - Wyler
5 - Un Americano A Roma - Steno


FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário