terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Pô!

Gente. Eu não verei o Papa tão cedo mais. Como fui roubada no dia da audiência passada eu perdi minha senha, e hoje, depois de uma fila NO SOL - acredite que aqui fez calor de praia hoje - eu cheguei no portão de bronze pra pegar uma senha nova e o guarda-bobo-da-corte-suiça me disse que o PAPA NÃO C'È!, ou seja. Ele não está em Roma e não tera audiência essa semana.
Pô. Fiquei chateadassa com a cigana agora. Que maldita. Atrasou minha vida e acabou com o valor agregado das medalhinhas das minhas tias.
...
Comecei a fazer minha mala. Abri o baú da minha cama e puxei uma das malas vazias. Dor no coração recolocar tudo alí, que há seis meses foi retirado. Recolher toda minha vida de um semestre e fechar em duas malas.
No final, as 4 da manhã mesmo, eu tava era empolgadíssima pra votlar. Chegar e distribuir tudo. Colocar tudo pra fora e espalhar pelo chão do meu quarto e mostrar as coisas pra todo mundo.
5 noites!

Nenhum comentário:

Postar um comentário