sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Fa male da morrire!

Ai gente. Tô chorando andando por Roma. Essa é a hora de escutar essa música, que já em BH sabia que era minha trilha sonora de andar sozinha e chorar por Roma. Só não entendia que seria pra me despedir.
Hoje fui em San Lorenzo. Alí que foram tantas festas, tantos eventos... Repeti o caminho que tantas vezes fiz bêbada e acompanhada de muitos Erasmus.
Ai, que drama!
Lá de dia é vazia, mas ainda sim muito bonita. È perto da Porta Maggiore e contornada por uns muros muito loucos, muito velhos, muito tal.
Tudo fica, e eu me vou!


Top 5 ítens inúteis do IKEA que me fazem me morder por querer comprar!

5 - Regador - 0,99 - vê se não é de querer levar um de cada cor!
4-  Caixas de Papelão montáveis decorada - 0,99 - e ainda decorada de gatinhos! nem tem no site...
3-  Luminária - 2,99 - mesmo que vá pro chão no primeiro ventinho me mordo por ela!
 2- Pratos, xícaras e cumbucas - Preços variados, a partir de 0,49 - canecas eu comprei!
1-  Suporte pra Laptop, para usa-lo no colo - 3,99 - Esse só não comprei porque estava em falta! Cavolo!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário