terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Encontros da vida.

O encontro mais bonitinho da vida eu vi hoje no metrô.
Ela já estava lá há muitas fermatas. Ele chegou depois, mas como se já a conhecesse foi entrando e lhe sorrindo. Deu pra ela seu livro de alfabeto e começaram a se interagir. Conversaram, falaram o nome e idade e nunca pararam de sorrir. Anna Alice tem 2 e Lucca também. E foi com um tímido "ciao" que eles se despediram... talvez pra sempre.
Depois desse singelo e inocente momento eu tive também meu testemunho do encontro do mal.
Deu na telha da gente ir conhecer o maior shopping de Roma - Roma Est - e pegamos altos coletivos até lá. O último era meio barra pesada. Tava cheio daquele povo que eu já comentei, que pegam o celular e ouvem música no talo e acham que tão sendo lindões. Só que esse povo dessa vez era uns malaco que me botaram medo. Mas eles gostaram da gente porque somos estrangeiros.
Mais uma vez os brasileiros WIN
Ufinha. Te conto que o Roma Est é no Est da itália mesmo. Já muito longe de Roma.
E onde já se viu um  ônibus que tem um ponto em frente ao Centro Comerciale pra ir, e pra voltar não? Você tem que pegar o ônibus no mesmo lado e seguir até o ponto final e depois voltar. É assim que se faz e é assim que se ama a gente fez..
Mas onde mais eu entraria numa loja, H&M e compraria um sapato, um vestido, brincos e uma luva e tudo isso da 14,90?
Só aqui.
Entra no roll também uma calça quase idêntica aquela que rasguei no início do intercâmbio e outras compras mil.
Eba!

Um comentário:

  1. "É assim que se faz e é assim que se ama a gente fez.." - MEU DEUS, LOLIS. HAHAHAHAHAHAHAHAHA, isso foi maravilhoso!!!!!!!

    ResponderExcluir