quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Erasmus meno Menno

Continuo querendo conhecer o que ainda falta e mais ainda voltando nos meus lugares favoritos.
A minha faculdade versão Italia deu uma visita guiada hoje à Ostia Antica, onde eu já tinha ido ver o mar, apenas.
Claro que fui,né gentem. Vi castelo, vi ruínas, vi gatos, vi areia e vi o mar.

Não sei de onde tirei a ideia de girico de colocar os pézinhos na água. Aquilo devia tá no -2 já, só não congelei por causa do sal. Fora o chulé que aquilo não me deu, depois de calçar meia e tênis com o pé molhado. Joguei a meia fora. O odor não sairia nunca.


Menno, o holandês. O chamei tantas vezes de Nemo, o peixe. Sem querer. A primeira vez que o vi foi na metro, nem sabia que era Erasmus. Guardei a cara dele porque ele fez a metro parar e entrar carabinieri. Ele tirou fotos e os caras viram, e não pode! O carabinieri entrou no metrô e mandou ele apagar todas. Eu não entendi nada na hora. O cara é zarolho mas é legal de-ma-is. Muito simpático, louco e magro. Muito magro. Me chamava de Luiza, di belurijontii! Menno é chic 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário