quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

FORZA ROMA!!!

Turismo intenso. Já cansei, mas não posso parar porque ta acabando o tempo. Turismo grastonômico, sentimental e até também aquele normal.
Fui nos cornettos comer alguns pela última vez. Escolhi um tanto, tudo dentro do saquinho branco e eis que o dono me disse que não preciso pagar. É só pegar e levar. Olha que gracinha! Isso porque eu esbanjo simpatia, deve ser... (NOT)
Arriva lo squadrone giallorosso! Giallorosso!

Roma X Panathinaikos. Perdemos de 3 X 2. Os gregos ganharam mas eu torci no estádio pro Roma, que sou desde criancinha. Fomos eliminados da liga européia. Li mortaci sua. Por isso que eu não gosto dessa coisa de futebol. A gente sofre demais. Me DOEU a derrota. Ju-RO.
...
Agora é oficial. Fechei o cadeado na Ponte Milvio (lembra dessa história?) e eu e Roma seremos pra sempre um só coração. Existe dupla mais linda que essa? Juntas desde 24 de agosto de 2009. E fica na infinidade.
Ai. Adoro o meu baranguismo sentimental para com uma cidade mode_on.

Nenhum comentário:

Postar um comentário