segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Nunca fui ERASMUS mesmo...

Despedi de Tor Vergata e despedi da mensa. Tudo bem que foi ela a responsável por meus braços estarem o dobro do diâmetro, mas foi bom enquanto durou. Uma das pizzas de Roma mais gostosas, for sure.
Agora não sou mais Erasmus. Oficialmente. Fechei meu vínculo e eles querem mais é que eu me vá. Patrícia, Raíssa e Simone se vão amanhã. Acho muito bom que algumas dessas pessoas com quem eu convivi 6 meses continuarão assim, fáceis na minha vida. São 5 de BH (6 comigo) e os meninos do Rio, que é alí do lado. Fizemos uma express despedia. Super random, por sinal. Apareceram a catalã Sara, a tedesca Sanam e a espanhola Anna Collantes. Quê? Sei lá. Só sei que vejo as meninas novas da UFMG que chegaram pedindo informações, começando tudo o que a gente já terminou (eu ainda não!) e me dá uma sensação boa e dolorosa. E eu acho que decidi. Quero começar de novo. Quero voltar e no Brasil planejar a viagem e chegar em Roma e ficar 6 meses de Erasmus. Fazer igualzinho eu fiz, pra mim tá ótimo!
Aí depois disso o mais louco é que eu quis muito estar em casa e abrir a mala - que ainda nem comecei a fazer - e começar a distribuir os presentes do povo. Me deu mesmo uma sensação muito boa de estar voltando!
YEEEEEEEEEEEAH!

 
Fui roubada mas ganhei uma "Tessera" (carteirinha) 
da Mensa de quem já foi embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário