quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Roma Negativa

Gente. Acordei no -1 e fui pra aula.
Cê tem noção do que é acordar no -1?? Tomar banho no -1??
Aqui nao neva né. Jamais. Mas frio faz e principalmente hoje fez.
Fui pra Tor Vergata fazer minha prova. A primeira prova oral da vida.
Medinho. Que tipo de teste é esse que se testa falando? Tenso né. Já fugi de um uma vez e criei muita coragem pra não fugir desse. Mas eis que ele foge de mim.
Professora foi não e fiquei na biblioteca mesmo, como todos os dias.
Ai. Momento tenso.
Continuo na vibe contraditória de  sofro-de-estar-indo-embora-mas-acho-que-já-deu.
Gosto do povo daqui, gosto sim. Mas essa coisa superficial que fica já me encheu. Cansei de fingir que não vi o povo no ônibus pra fugir de papos-bunda sem enredo. Mas, por outro lado, os que eu tive mais contato pode ser que dariam certo. São amigos em potencial, mesmo que tudo ainda sazonal, mas que fica ainda um gostinho de paciência e vontade de estar perto. Ponto pra eles.
Os outros que se explodam mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário