quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Lolis veste Prada

Verão no Brasil. Água de coco, mar, vibe total de curtição e pernilogos.
Sabe, pra mim esse era o contexto dos pernilongos. Mas não. Se for frio, café quente, cobertores e sono, eles existem do MESMO JEITO!
Eu estou TODA PICADA. Assim. Não é normal, tá nojento e saindo aguinhas irc e NÃO TÁ CALOR PRA TER TANTO MOSQUITO!
Mas aí abriram meus olhos. Uma das duas pessoas que moram aqui em casa andou visitando a Etiópia. Mosquitos na mala = biopirataria.
Deviam prender Donna Conchinha.
Além do clima frio aqui tá é um clima de estudo e muito pesado entre todos os Erasmus, inclusive eu.
Preferia o clima de festa...

Luíza Glória a marighellavive
Achei um prada de sol, novinho, largadinho do ponto de onibus. unissex. lindo.
beijos.

Victor Guimarães a marighellavive
Yemanjá te devolveu seu óculos perdido em Maracaípe!
Você só não sabia que ia ser tão longe que a rainha do mar iria levá-lo.
Aposto que alguém da sua família pulou ondinhas no ano novo.


Era tão óbvio e eu não percebi sozinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário