sábado, 23 de janeiro de 2010

FORZA NAPOLI!!

Olá.
Em 76 A.C o vulcão chamado Vesúvio destruiu toda uma cidade e que depois escavaram e hoje podemos ir lá visita-la. Se chama Pompei. Eu fui.
atenção ao Vesúvio posando pra foto

Pompei é do lado de Napoli, a cidade dos italianos rústicos, que falam gritando, brigando e eu não entendo nada. É uma bagunça de cidade, mas é bonita sim. Linda, inclusive.
Portuária e cheia de trombadinhas, é muito famosa pela sua pizza. Há uns anos aí o presidente Bill Clinton andou comendo numa pizzaria antiga aqui. Eu fui lá também, né. Se ele comeu eu também quero. Foi publicidade eterna e grátis o que o presidente fez. Lá fica lotado todos os dias. Não é nenhum lugar especial não, gente. É um lugarzinho fudidinho mesmo, que nego pega a pizza e leva pra casa ou come na mão mesmo. No meio de uma muvuca alí se encontrava o presidente. E dizem que também Marcello Mastroianni.

 Pegue aê uma pizza pro presidente aquê

Nenhum comentário:

Postar um comentário