segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Enfim, o retorno

Acordei em Pisa, e devia ter acordado em Roma. Mas "tudo bem".
Sai cedo, sem telefone, sem compania - quem me acompanhou por horas foi só a tv, que deixei ligada.
Na estação fico feliz de saber que posso usar minha passagem mesmo pra voltar, podia pegar qualquer regional e só pagaria 90 centésimos a mais. A notícia triste, pra quem chega lá as 9 da manhã, e que só tem trem as 11 e 45.
Ver fotos, escrever, ler revista e comer preencheram meu tempo. No trem, muito sono. Perdi a neve e a praia da estrada. So sad.
Mas cheguei. Cheguei, dormi, e acho essa casa estranha.
Muito vazia, deprimente, sabe.
Conchinha meio que recusou o presente de natal que demos pra ela, e o da minha mãe também. Não sei porque! E parece que ela não esta aqui não. Acho que viajou.
Eu quero voltar pra minha casa no Brasil. Quero minha familia. Quero meus amigos.
Tento uma felicidade forçada e vou ver as lojas da Termini em promoção.

2 comentários: